terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novidades no Arola de São Paulo

Para quem estiver a pensar passar por são Paulo no Brasil nos próximos tempos, aqui vai uma sugestão verdadeiramente magnifica!

O multi galardoado chefe espanhol Sergi Arola que assumiu o comando do restaurante Arola Vintetres no 23º andar do Tivoli São Paulo, mudou a sua ementa para entrar em 2011 cheio de novidades.

Novos menus de degustação apelidados de “Descubiertas” Arola Vintetres com três tipos de opções: Tapeo, constituído de 3 tapas, prato principal e sobremesa; Gastrobar, com 5 tapas, prato principal e sobremesa; e o Experiencia Arola Vintetres, com 7 tapas, prato principal e sobremesa.

Quanto a novos pratos há o “Cocas” Arola, um tipo de pizza, em formato rectangular, originária das Ilhas Baleares, com diferentes tipos de recheios.

Muitos pasteis e tapas como os espárragos blancos, pulpo estofado a la Gallega, pancenta de Cerdo y Jamón Ibéricos de Belleto e outros.

No menu continuam continuam residentes os clássicos, como as famosas Batatas bravas “Arola”, o Polvo na brasa com batatas confitadas e pimentón de la Vera, Jamón Ibérico de Bellota, Lombo de cordeiro marinado com compota de ameixa e macadamia "al Maceración Carbónica” e Ravióli de rabo de boi.

Se dúvida da qualidade gastronómica, veja os prémios que recebeu apenas com um ano de existência:Grande Prémio de Excelência 2010 pela revista Prazeres da Mesa;
  • Prémio Melhor Cozinha Espanhola de São Paulo 2010 pela revista Go’Where Gastronomia;
  • O Melhor da Cozinha Espanhola no Brasil pelo Guia Quatro Rodas 2011;
  • Indicado para o Prémio Comer & Beber 2010/2011 pela revista Veja São Paulo.
Detalhes:
Tivoli São Paulo - Mofarrej
Alameda Santos, 1437
Cerqueira César
CEP - 01419-001
São Paulo • Brasil
Tel: (55) 11 3146 5900
Fax: (55) 11 3146 5901
E-mail: reservas.htsp@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com

Sem comentários: