sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Comunicado oficial da saida de José Aviilez do Tavares

Para aqueles que querem saber as razões da saída do José Avillez do Restaurante Tavares, aqui fica o comunicado oficial de 27/01/2011.

Aos Meios de Comunicação,
Venho anunciar que, a partir de hoje, deixo o lugar de chef Executivo do restaurante Tavares. Ao longo
dos últimos três anos, desempenhei esta função com absoluta dedicação e com o apoio de uma equipa
extraordinária, à qual presto a minha homenagem e deixo o meu agradecimento público. Juntos
procurámos oferecer sempre o melhor com o objectivo de devolver o restaurante Tavares ao lugar que
a sua história e prestígio merecem. No entanto, face a divergências insanáveis com a administração do
restaurante, tomei a decisão de deixar o Tavares. Apesar da minha saída, desejo, sinceramente, que o
restaurante reencontre rapidamente o seu caminho.
Estou profundamente agradecido a todos os Meios de Comunicação pelo apoio fundamental que me
têm dado ao longo dos anos. O vosso reconhecimento é sempre fonte de motivação e motivo de
grande orgulho.
De seguida, vou continuar a dedicar-me ao José Avillez Catering, à José Avillez Consultoria, ao takeaway
JA em casa, aos livros e, muito em breve, a novos projectos.
Uma vez mais, agradeço reconhecido o apoio dado e o interesse no meu trabalho.
Um abraço,
José Avillez

1 comentário:

Sem Espinhas disse...

Talvez o melhor chef português!!