quarta-feira, 7 de abril de 2010

Queres ganhar um máquina nespresso?

A Nespresso vai lançar no dia 10 de Abril um concurso de fotografias online. Os participantes deste passatempo são convidados a imaginar, fotografar e apresentar as suas imagens fotográficas originais que melhor possam decorar as máquinas CitiZdot, de forma semelhante a Edição limitada das máquinas CitiZdot Paris e Nova Iorque.

Scott Schuman e Garance Doré farão parte de um painel de membros de júri que escolherá o vencedor. O vencedor do concurso receberá uma máquina CitiZdot com a impressão da fotografia vencedora no painel da máquina. Este concurso pretende dar aos membros do Clube Nespresso e aos fãs a oportunidade de partilharem com a Nespresso a sua interpretação dos momentos do café na sua cidade e nos locais mais simbólicos das suas cidades.

Para participar no concurso de fotografia CitiZdot, queira visitar www.nespresso.com/citizdot. A data limite para entrega dos trabalhos é o dia 23 de Abril.

As participações serão julgadas em fases locais e internacionais. Numa fase de selecção local os trabalhos recebidos e validados serão julgados através de voto público apresentado online no site em questão. Seguir-se-á uma fase de pré-selecção em que as imagens dos vencedores locais serão submetidas a um julgamento especializado, pelo fotógrafo de renome internacional Scott Schumann, cujas decisões serão definitivas em todos os aspectos. O júri irá seleccionar cinco imagens, sem ordem de preferência, que na sua opinião melhor cumprem a exigência conceptual e artística para decorar uma máquina CitiZdot.

As cinco imagens pré-seleccionadas pelo Júri serão publicadas na página do Facebook da Nespresso por volta do dia 1 de Maio de 2010, e serão submetidas à votação do público: www.facebook.com/nespresso. É apenas permitido um voto por pessoa por imagem.

Cada um dos Vencedores Locais receberá uma máquina CitiZdot. O vencedor irá, adicionalmente, receber uma máquina CitiZdot personalizada que incorpora, como decoração, a imagem do Vencedor. O participante na votação sorteado entre os votos válidos, irá também receber uma máquina CitiZdot.

Sem comentários: