quarta-feira, 21 de abril de 2010

Festival do Chocolate e fim-de-semana doce no Tivoli Marina em Vilamoura

Começa no dia 30 deste mês e dura até ao dia dois de Maio, o Festival de Chocolate no Centro de Congressos de Vilamoura. São inúmeras actividades, entre as 15h e as 21h, para os fãs desta iguaria.

O Tivoli Marina Vilamoura preparou um pacote especial de alojamento e um jantar temático numa campanha que inclui 2 noites em quarto duplo com pequeno-almoço, entrada no Festival de Chocolate, 20% desconto no Angsana Spa, (crianças grátis até aos 12 anos) e late check-out até às 15h00, a partir de 270€ (Válido entre 30 de Abril e 2 de Maio).

Este festival promete proporcionar ao público de todas as idades verdadeiras experiências à volta do chocolate: esculturas e pintura, várias demonstrações com artesãos, chocolateiros e chefs, workshops para profissionais e iniciados e ainda um espaço infantil com actividades para crianças.

Para além da campanha especial de alojamento, o Tivoli Marina Vilamoura preparou também um jantar dedicado ao chocolate, no dia 30 de Abril, no restaurante Menta. Uma ementa de fazer crescer água na boca com a assinatura dos Chefs do Tivoli Marina Vilamoura - António Bastos e Ricardo Ferreira – e do Tivoli Victoria - Joaquim Sousa e Bruno Rocha.

Ementa do Jantar “Doce Chocolate”
Macarons de cacau 100% com foie gras, flor de sal e redução de vinho do Porto
Camarão com xocopili, vieira em “mycro” e lascas de “guanaja” em salada
Sorbet de kalamansi
Supremo de pintada lacada com molho de pimentas e “abinao”
Mousse “jivara” e crocante de “grué” sobre um financier de “xocomeli”
Mignardises e chocolates

Preço por pessoa: 40€

RESERVAS:
reservations.htm@tivolihotels.com
Tel: 289 303 303

Sem comentários: