sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sugestão Namorados/S. Valentim 12: 3 Sugestões para o Alentejo

OFERTAS ALENTEJANAS PARA O DIA S. VALENTIM

Para quem gosta da natureza e de animais, o Parque Monte Selvagem oferece uma entrada grátis de adulto por cada bilhete de adulto aos casais que escolherem aquele espaço para namorar no dia 14 de Fevereiro.

Um dia romântico junto da Natureza é a proposta, entre crocodilos do Nilo e macacos de espécies protegidas, entre Elandes e Lémures, entre mais de 400 animais de 75 espécies que habitam os 20 hectares do parque.

Pode ainda dar pulos divertidos com o parceiro (a) no Trampolim Gigante ou simplesmente passear nos aprazíveis espaços do Monte Selvagem. O preço de uma entrada de adulto custa 11,5 euros.

E não esquecer a viagem de tractor para admirar animais de grande porte.

Junto ao Alqueva, a Amieira Marina oferece Pacotes Românticos através de vouchers para os seus barcos-casa e para o restaurante panorâmico.

Por 79 euros, por exemplo, o voucher “Sobre as águas calmas do Amor” garante viagem de barco, pelo Alqueva com oferta de espumante e morangos a bordo, seguido de jantar à luz de velas com menu especial.

Outra opção, é o voucher “Um Passeio a Dois” (Preço 310euros) que implica um dia a bordo de um Barco Casa (seguro e combustível incluídos) com alojamento de uma noite e direito a Espumante, Morangos e Velas. Jantar à Luz de velas no Restaurante com menu especial.

Finalmente, o voucher “Um Grande Lago de Amor” permite namorar o fim-de-semana nos Barcos casa (seguro e combustível incluídos), com direito a Espumante, Morangos e Velas. Jantar à Luz de velas no Restaurante Panorâmico da Amieira Marina com menu especial.

Fornecimento de 2 refeições “self-made” no barco.

Outra opção passa por Mora, onde o recente Hotel Solar dos Lilases, apresenta um acessível Pacote de S. Valentim.

O programa, que permite “namorar” numa das mais belas regiões do Alto Alentejo, inclui uma noite de alojamento com pequeno-almoço, jantar e uma flute de champanhe antes ou depois da refeição ou ainda no quentinho da lareira…

Por apenas 78 euros por pessoa em regime de quarto duplo, ou 18 euros se o casal optar apenas pela refeição, o jantar romântico proposto pelo Solar é de monta.

O Menu inicia-se com Meloa com presunto e morango provocante, seguindo-se um creme de legumes com peixe “encantado” e dois pratos de substância: medalhão de tamboril com beijinhos de mel e aniz e bifinhos à romana com picante q.b.

A sobremesa reserva maçã vermelha e manga com hortelã afrodisíaca. As bebidas são vinho da região de Mora, cerveja, água ou refrigerantes.

Uma oportunidade para conhecer Mora e arredores e uma sugestão diferente e discreta, eis a proposta do Solar dos Lilases, o mais recente equipamento turístico daquela vila alentejana.

Contactos:
Parque Monte Selvagem
www.monteselvagem.pt
geral@monteselvagem.pt
Tel.: +351 265 894 377

Restaurante Panorâmico da Amieira Marina
www.amieiramarina.com
restaurante@amieiramarina.com
Tel: +351 266 611 175 / +351 933 248 039

Hotel Solar dos Lilases
www.solardoslilases.com
contacto@solardoslilases.com
Tel: +351 266 403 315

Sem comentários: