sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Restaurante Casa Tua

Estrada Lagoa Azul Quinta da Penha Longa - Clube de Campo - Linhó
2714-511 SINTRA
Telefone: 219243159

Seria injusto começar a falar desta casa e não dizer logo: “Que vista fantástica!”.

O Restaurante Casa Tua tem uma esplanada capaz de calar o maior palrador e de fazer falar o mais acanhado. Dentro da Quinta da Penha Longa, mais precisamente no Country Club, este restaurante é muito mais do que a casa de apoio ao clube e residentes, é um local para ir durante o dia com a família e à noite com a nossa companhia favorita.

A cozinha está em constante evolução, tentando responder sempre às necessidades dos bons garfos. Seria assim prematuro dizer que é italiana, tradicional ou mesmo internacional – prefiro apelidá-la de evolutiva. A ementa de hoje não é obrigatoriamente a de amanhã, mas o que permanece merece a nossa consideração.

O espaço é suficientemente amplo para receber grandes grupos, tanto no interior como na esplanada, sem por isso perder a sua singularidade.

O seu responsável, João Santos é o grande culpado da grande recente e grande transformação do Casa Tua, querendo dar mais aos clientes com menus de baixo valor, vinhos de qualidade a preços baixos, noites de fado para animar os serões e uma grande simpatia ao receber-nos.

Não deixe de visitar e deslumbrar-se com este espaço, está escondido pelas árvores da Quinta, mas aberto a toda a gente.
Preço médio – 20€

Serviço: 3, Decoração: 4, Menu: 3, Carta de Vinhos: 4, Preço: 3
Nota Final (0-5) : 3,5

Sem comentários: